Sessão Da Tarde


Quantas horas você já perdeu assistindo um filme da sessão da tarde? Depois do colégio, quando ficou doente e faltou no trabalho ou por qualquer outro motivo.
Mas ate mesmo a sessão da tarde pode trazer boas surpresas! Você sabia que a Sessão da tarde esta desde 1975 no ar, de segunda à sexta-feira à tarde, e tem um público formado, em sua maior parte, por crianças, adolescentes e donas de casa e, pasmem, tem uma audiência de mais de 13 milhões de telespectadores por dia, sendo um dos programas mais estáveis da tv brasileira.
apesar da grande audiência, a sessão da tarde é motivo de piada, pelo fato de exibir o mesmo filme várias vezes. porém, é difícil encontrar uma pessoa que não tenha se divertido várias vezes com os filme.

EM COMENTARIO CITE OS 5 MELHORES E PIORES FILMES QUE VOCÊ JÁ VIU NA SESSÃO DA TARDE .

7 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Espanca a Filhinha disse...

Piores : Todo mundo em Panico' 1,2,3 e 4 , tem mais mais eu nen me lembro de todos :(

Melhores: As Apimentadinhas (com Rihanna) , Nemo, A Era do Gelo 1,2, e 3 , Harry PotteR TODOS, end more.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Biba Scalarte disse...

vamus lá uns dos melhores foram:lambada a dança proibida,ghost do outro lado da vida,dirty dancing = ritmo quente,flashdance,elvira a rainha dastrevas,tudo por amor,loucademia de policia,quem essa garota são tantos que eu nem lembro mas olhem minha lista
e uns dos piores filmes são:
denis o pimentinha,o pestinha1 2 3
jumanji,debi e loide
de volta para o futuro e os batutinhas ..gente são tantos que nem lembro....

MARYLAN... disse...

MELHORES

1 - EU SEI O QUE VOCÊS FIZERAM NO VERÃO PASSADO.
2 - DENIS O PIMENTINHA
3 - ELVIRA A RAINHA DAS TREVAS
4 - QUERO SER GRANDE
5 - UM PRINCIPE EM NOVA YORK

PIORES

1 - As Tartarugas Ninja
2 - Robocop
3 - Bethoveen 2
4 - KARATE KID ( JA PASSOU TANTE QUE ME IRRITA)
5 - A Lagoa Azul 2

Bruno Braga disse...

O pior filme qe eu vi na sessao da tarde foi ( a lagoa azul 2)bjsss Kamy ti amo ....

 
Copyright © Kamilo Santos